sábado, 21 de março de 2009

Dica de Anatomia em Enceramento de Anteriores. (Post 33)



No livro de Dentes Anteriores que postei aqui existe inúmeros toques como esse e é algo que existe a algum tempo e o pessoal vem divulgando em cursos de anteriores, principalmente em cerâmica na área de brilho vestibular dos dentes.
Quanto a trabalhos em cerâmica muitos já fazem isso com ajuda de lápis mas como nem todos fazem cerâmica aplicada, e hoje com o uso de cerâmica injetadas o uso dessa técnica em cera é de muita utilidade porque é o que o técnico irá incluir como se fosse metal, mas salvando que será uma cerâmica.
Vale também para enceramentos como diagnóstico onde posteriormente será provisórios personalizados.
Indo ao assunto o que devemos fazer é utilizar canetinha a fim de delimitar melhor este espaço (área de brilho) e distribuir o contorno progressivamente, já que lápis de grafite ou cera não pega em cera... principalmente em casos onde o espaço não seja igual.
Desta forma conseguimos delimitar melhor a área de brilho e retirar os pontos que acabam interferindo na percepção de quem vê sendo áreas antes do risco e posteriores do risco, principalmente os três ângulos vestibulares.
Existe inúmeros passos de caracterização de micro escultura que devem ser aplicadas mas neste caso, como se trata de algo que irá ser uma cerâmica estratificada não foi necessário porque iremos desgastar antes de ir prensar.
Se fosse provisórios ou diagnostico caberia uma boa caracterização lembrando que esses tipos de trabalhos devem ser cobrados de outra forma porque sem duvidas irá levar muito tempo em sua confecção.
Lembre de valorizar o que se faz entre trabalho padrão e personalizado.
Seu mecânico irá cobrar isso caso tenha de fazer uma peça especial para seu automóvel.
Valorize-se.
Grande Abraço

Um comentário:

ebnerabner disse...

SEGA - Titanium Glass - TITaniumArts
Titanium.com. $35.99. ti 89 titanium calculator T-15. $55.99. T-16. $54.99. T-17. $56.99. T-19. $62.99. T-22. $58.99. apple watch titanium vs aluminum T-23. $64.99. T-24. titanium iv chloride $58.99. T-25. $58.99. garmin fenix 6x pro solar titanium T-26. $63.99. titanium engagement rings T-27. $64.99. T-28. $64.99. T-29. $65.